RUVECO TECK

 

Desejamos informar sobre a adopção de um novo processo de produção, denominado Ruveco Teck, que permite reduzir, largamente, a presença de metais nas bebidas extraídas.

 

 

 

 

 

 

Ruveco Teck, novidade absoluta para o mercado, foi criado em colaboração com uma empresa líder de outro sector e é uma solução exclusiva Cimbali-Faema, a qual já obteve a certificação NSF.

 

A partir de agora, submeter-se-ão a este novo tratamento todos os componentes em contacto com a água destinada à preparação de bebidas e vapor. Apesar de actualmente só algumas séries sofrerem esta alteração, dentro dos próximos meses será expandida esta aplicação a toda a gama dos nossos produtos.  

 

O tratamento é particularmente evidente, principalmente nos grupos de distribuição, os quais já não apresentarão a cor típica do latão.

 

Esta acção enquadra-se num contexto mais amplo de antecipação às futuras directivas e leis que se aplicarão nos nossos produtos. Tendo recentemente tomado conhecimento dos conteúdos das linhas que inspiraram a iminente Directiva sobre Segurança Alimentária, decidimos implementar estas importantes modificações de fabrico. Quando a directiva for do conhecimento público, cada país membro deverá adoptar os seus princípios e legislar com coerência.

 

Considerando o exposto antecipámo-nos à entrada em vigor não só de leis nacionais, como, inclusive, da directiva europeia.

 

Temos como objectivo garantir que os produtos que comercializaremos, a partir desta data, têm em consideração a vida útil, em média, das máquinas de café expresso profissionais da nossa produção.

Cimbali Ibérica SA
Vale Fetal - Novidades

R Quinta Bom Retiro Armz 10 Vale Fetal
2820-690 CHARNECA DA CAPARICA
( Almada  -  Charneca de Caparica e Sobreda )
212 964 190
212 964 199